Fundo Social lança campanha de doações durante pandemia

Fundo Social lança campanha de doações durante pandemia

O Fundo Social de Solidariedade lançou a campanha “Corrente do Bem” com o objetivo de convocar a população e empresas do município a realizarem doações para famílias em situação de vulnerabilidade social e famílias que foram afetadas pela paralisação de diversas atividades comerciais com o Decreto de quarentena em todo o estado de São Paulo.

A campanha visa arrecadar mantimentos não perecíveis, produtos de limpeza, higiene pessoal e álcool em gel sem que os doadores precisem sair de casa. 

De acordo com a presidente do Fundo Social, Vanessa Noronha Leite, antes mesmo do Fundo Social lançar essa campanha, muitas pessoas e empresas já estavam contribuindo e mostrando que a melhor coisa a se fazer é praticar a solidariedade.

“Meu desejo é que com esta contribuição possamos alegrar dias escuros e que parecem não ter fim, pois sabemos que fome também é causa de morte em nosso país”, disse Vanessa.

Os interessados em realizar as doações devem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 4693-1286. Os itens para doação serão retirados em casa.