MAIS INFORMAÇÕES SOBRE VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

✅ A Prefeitura de Guararema já informou que os profissionais da Educação que atuam em Guararema e que possuem mais de 47 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (12/04).
📌 Por conta da importância do assunto, a secretária de Saúde de Guararema, Adriana Martins, traz mais informações sobre o tema, para explicar todos os detalhes sobre a imunização.
📄 A gente reforça que o processo de cadastro e validação para autorização da imunização dos profissionais da Educação é realizado pela Secretaria Estadual de Educação.
💻 Para ser imunizado, é necessário realizar um cadastro na plataforma da Secretaria Estadual da Educação (vacinaja.sp.gov.br/educação) e no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br).