Vacinação contra Covid-19: Guararema libera cadastro para público de 40 e 42 anos sem comorbidade

Link do cadastramento já está disponível no site da Prefeitura no Vacina.Digital. Plataforma também deve ser acessada para acompanhamento sobre agendamento da aplicação da dose

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta terça-feira (29/06), 490 novas doses das vacinas AstraZeneca contra o coronavírus e liberou o cadastramento para pessoas de 40 a 42 anos sem comorbidade.

O cadastro para este grupo – e para os demais liberados – continua disponível no Vacina.Digital, no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br), no banner da página inicial ou no link “Cadastramento Para Vacinação da Covid-19”.

“A vacinação está avançando. É muito importante que as pessoas se cadastrem para receber o imunizante e mantenham os cuidados para prevenção da Covid-19”, afirma a secretária de Saúde de Guararema, Adriana Martins. “Outro detalhe importante é para que as pessoas não deixem de trazer os documentos necessários, com suas respectivas cópias, no momento em que forem receber a dose da vacina”, completa.

Para se vacinar, é preciso levar um documento com foto contendo o número do CPF (original e cópia), o Cartão Nacional de Saúde (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia).

Acompanhamento Vacina.Digital

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça que os cadastrados no Vacina.Digital, podem acompanhar o agendamento da vacinação e outras informações importantes acessando o site da Prefeitura.

Mesmo com o novo sistema, em que o munícipe recebe um SMS após a realização a confirmação do agendamento, é fundamental verificar constantemente pelo site se há atualizações sobre o cadastro realizado. Para acessar é simples e fácil.

Crédito foto: Vitoria Mikaelli