Guararema inicia aplicação de 3ª dose contra Covid-19 em idosos com mais de 80 anos

Para este público, não é necessário a realização do cadastro, basta atender aos requisitos

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 80 anos ou mais e que receberam a segunda dose do imunizante há mais de 180 dias. Também podem receber o reforço pessoas imunossuprimidas, com segunda dose há mais de 28 dias.

Para estes públicos, não é necessário a realização do cadastro, basta atender aos requisitos e comparecer na Central de Vacinação do Coronavírus com o comprovante de vacinação, de endereço e documento de identificação.

No início de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou à imunização com a 3ª dose para idosos com mais de 85 anos. Até o momento, 152 doses do tipo já foram aplicadas na população de Guararema.

Vacinômetro

Até as 16h30 desta terça-feira (21/09), o município já vacinou com primeira dose 25.730 pessoas, 853 com dose única e 16.064 com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Além disso, outras 152 pessoas tomaram a terceira dose da vacina.

—————————

Crédito foto: Vitoria Mikaelli